25/05/10

Porquê o nome do meu blog é o Nò nas Tranças :

eu era uma maria rapaz , toda a vizinhança me chamava assim; porque eu tinha ' e tenho trés irmaos mais velhos do que eu) e eandava sempre com rapazes a jogar aos "policicias e ladroes" , à " patela", ao " mata, sempra com um no nas minhas tranças que eram muito compridas... além disto, fui praticamente criada num universo masculino, pois os meus pais tinham-se estabelecido com uma " casa de pasto"( pequeno restaurante) em frente à "Cordoaria, ", perto do hospital de st. Antonio , na cidade do Porto, onde nasci e vivi durante aquase 20 anos, antes de vir para a França... Mas isso é outra parte da historia da minha vida, que logo que possa , passrei a escrever, como sempre o fiz em cadernos, que vou deixar para os meus nétos lerem, se um dia souberem lér em portugués....

Sem comentários: